Ter um imóvel comercial na Av. Paulista é o sonho de milhares de empreendedores.

Originalmente inaugurada em 1891 para abrigar zonas residenciais mais afastadas do centro, a Avenida Paulista gradativamente se tornou uma referência na cidade. Foi responsável pela crescente especulação imobiliária, a ponto de ter sido a primeira via asfaltada de São Paulo.

A partir da hipervalorização ocorrida a partir da década de 60, prédios de mais de 30 andares e com salas comerciais começaram a ser erguidos. Ao mesmo tempo, os escritórios de empresas internacionais passaram se instalar na região. Foi então que ela se tornou o sonho de milhares de empreendedores.

Estabelecer o seu negócio na mítica Avenida Paulista – considerada o “coração de São Paulo” – se tornou o endereço perfeito, repleto de inúmeras vantagens. Aqui estão apenas três delas:

1) Localização

Considerada como “Centro expandido”, é um dos locais mais acessíveis por meio de transportes públicos da Capital. Cerca de 30 linhas de ônibus circulam pela região e ainda é abastecida por três diferentes linhas de metrô. É também uma das principais vias de ligação entre as Zonas Sul e Oeste de São Paulo. Além de ser a confluência de outras importantes avenidas da cidade. Assim, ter um conjunto comercial na Avenida Paulista é ter sua empresa numa das melhores localizações da cidade.

2) Concentração de empresas

A Avenida Paulista é a área preferida para empresas dos mais diversos segmentos também pela facilidade de trabalho. A contratação de algum tipo de serviço para o seu negócio é facilitada pela grande quantidade de prestadora de serviços que também estão instaladas na região.

3) Visibilidade de um Conjunto Comercial na Avenida Paulista

Toda empresa instalada num conjunto comercial na Avenida Paulista certamente tem uma incalculável visibilidade. 1,5 milhão de pessoas circulam em média diariamente por ela. Seja a caminho do trabalho e/ou de suas casas ou mesmo a passeio. Assim, se alguém entre essa multidão de transeuntes precise de algum serviço, certamente vai procurar por empresas que estejam localizadas nas proximidades.